Reporte: Controladoria
Área: Financeira
Requisitos Indispensáveis:
- Experiência mínima de 03 anos de trabalho, sendo mínimo de 1 ano nas áreas Administrativa e Financeira com rotinas de contas a pagar;
- Conhecimento intermediário do pacote Office (excel, word, powerpoint);
- Experiência com SAP, MFG, Microsiga, JDE ou BAN.
Requisitos Desejáveis:
· Inglês Intermediário;
· Facilidade de condução trabalho X residência (tempo e custo);
· Estabilidade em empregos anteriores.
Descrição sumária do cargo:
- Efetuar pagamentos através de borderôs automáticos
- Conferência das quitações de pagamento
- Organizar e fornecer os documentos contábeis para o registro das transações de cobrança
- Arquivamento dos documentos do CAP (Contas a Pagar)
- Controlar adiantamentos a funcionários e clientes.
- Controle da carteira de pagamentos e calendários de obrigações fiscais
- Processar no sistema os documentos necessários para pagamento
- Garantir o registro das obrigações de pagamento da empresa através da análise do histórico
- Fornecer informações para o planejamento de caixa
- Atendimento a fornecedores e clientes internos
- Efetuar análise mensal do físico X contábil do CAP e demais contas envolvidas
- (impostos na fonte, encargos sociais, etc)
- Auxiliar na cobrança de clientes, através do telefone e comunicações escritas
- Auxiliar no controle dos títulos em cobrança bancária e em carteira
- Efetuar baixa dos títulos pagos
- Organizar e fornecer os documentos contábeis para o registro das transações de cobrança (recebimento, descontos, juros).
Remuneração: R$ 2.200,00
Benefícios: Ticket Refeição, Ticket Alimentação, Vale Transporte; Assistência Médica SulAmérica; Plano odontológico; Seguro de vida
Local de Trabalho: São Paulo / SP
Currículos para: caroline@hecros.com.br
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