FORMAÇÃO: 3° grau completo em Engenharia, Administração, Economia ou Comércio Internacional.
IDIOMA: Inglês Fluente (conversação, escrita, leitura)
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: possuir no mínimo 2 anos de experiência profissional.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES DIRETAS:
Suporte a vendas e pós-vendas
Suporte para assegurar a continuidade dos negócios existentes
Suporte administrativo
Solicitar propostas a fornecedores
Preparação de orçamentos e propostas para exportação e/ou importação
Elaboração de planilhas de controles de pedidos e consultas
Elaborar relatórios e gerar gráficos estatísticos
Organizar, controlar e arquivar todos os processos em andamento
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Informática (Word, Excel, Power Point)
Internet / e-mails
Local de trabalho: Próximo a Av. Paulista
Salário de R$ 2.000,00 + VT + VR
Enviar Cv p/ betterrhsp@betterrh.com.br -Cód.Assist. de Vendas.
0 comentários:
Postar um comentário