PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Atuar junto aos usuários em projetos específicos da área de Tecnologia da Informação, elaborando especificações, identificando possíveis soluções internas ou externas e interagindo com as demais gerências internas em TI e terceiros;
- Liderar diferentes tipos de projetos como implementação de novas funcionalidades em sistemas existentes, migração de sistemas, implementação de novas tecnologias e desenvolvimento de novas aplicações;
- Especificar e documentar os projetos;
- Implementar projetos, garantindo o cumprimento dos prazos e com os indicadores de qualidade exigidos, incluindo melhores práticas como PMI, CMMI e ITIL.
- Avaliar, selecionar e apoiar a contratação de fornecedores para prestação de serviços e a aquisição de produtos.
- Apoiar o gerenciamento dos serviços prestados por terceiros quanto à metodologia, cronogramas, qualidade e custos;
- Controlar o escopo, custos e riscos dos projetos;
- Garantir que as metodologias de gerenciamento de projetos e de desenvolvimento de software sejam utilizadas;
PERFIL TÉCNICO
Pré-requisitos:
- Experiência em implantação de projetos
- Sólidos conhecimentos em arquitetura de TI
- Sólidos conhecimentos em metodologia de gestão de projetos, baseado em PMI
Enviar pret. salarial.
0 comentários:
Postar um comentário