VAGAS RECENTES!!


terça-feira, 29 de janeiro de 2008

ESTAGIO EM ATENDIMENTO AO CLIENTE / SUPORTE


Descrição da empresa: A VoxAge TeleInformática é uma empresa

prestadora de serviços de telecomunicaçõ es, desenvolvimento e

fornecimento de plataformas de CTI como Uras, gravadores, IP-PBX,

discadores, etc

Buscamos hoje estagiários com o seguinte perfil: Cursando superior

nos cursos de Ciências da Computação, Análise de Sistemas,

Processamento de Dados ou Engenharia da Computação.

Áreas de atuação: Help Desk (para o atendimento de clientes externos

e controle de erros de sistema).

Principais responsabilidades: Atendimento a clientes em caso de

ocorrências, Elaboração de relatórios diários e mensais, Análise das

ocorrências dos sistemas entre outras.

Horario de trabalho: 13:30h as 21:00h, segunda a sabado

* Necessario estudar no periodo matutino*

Curriculos para: rubia.ribeiro@voxage.com.br

0 comentários:

Adicione aos Favoritos

Adicionar aos favoritos no Firefox ou Para adicionar no IE clique Aqui