VAGAS RECENTES!!


segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Analista de Suporte

Perfil:
Imprescindíveis:
- Superior Engenharia (telecom, elétrica, eletrônica, de computação),
Ciências da Computação ou Análise de Sistemas;
- Experiência com PABX, URA e ambiente de contact centers (médio e grande
porte); Banco de dados SQL (PL-SQL, Packages); Experiência com programação;
Desejáveis:
- Certificação em arquitetura de Call Center e seus principais artefatos
(URA, PABX, CTI);
- Conhecimento em Cisco ICM, IPCC, CVP;
- Conhecimento / experiência com URAs Periphonics/ Nortel;
- Inglês fluente.
Atividades:
- Suporte a plataforma Cisco ICM e outras tecnologias de contact center;
- Participar na identificação de problemas e nas soluções mais
adequadas
para continuidade operacional da plataforma Cisco ICM em Produção.
Local de trabalho: Santo André / SP.
Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para:
rhselecao@valueteam .com.br ,colocando no campo assunto o código: Analista de
Suporte/ Programador- 115.

Powered by ScribeFire.

0 comentários:

Adicione aos Favoritos

Adicionar aos favoritos no Firefox ou Para adicionar no IE clique Aqui