Requisitos: Conhecimentos técnicos rotinas de dados, WAN-MPLS, Frame
Relay – LAN-VOIP IPT). Conhecimentos em sistema de Trouble ticket.
Acompanhamento de filas de chamado. Conhecimentos básicos em
Gerenciamento de redes. Conhecimentos em CISCO. Experiência com
sistemas de telefonia convencional. Diferencial, ter atuado em Centro
de operações (NOC). Desejável conhecimentos em voz. Imprescindível
Inglês Avançado a fluente para conversação, ou Fluente em qualquer
outra língua. Superior completo ou cursando.
OBS: Para suporte nível 1, não é necessário experiência em NOC, mas
para suporte nível 2, deve ter no mínimo 2 anos de experiência em NOC
de Telecomunicaçõ es.
Nº vagas: 40
Local de trabalho: São Paulo - SP
Encaminhar
currículo urgente com pretensão salarial para
rs@gestaohumana.com.br e com a sigla SUPORTE.
Relay – LAN-VOIP IPT). Conhecimentos em sistema de Trouble ticket.
Acompanhamento de filas de chamado. Conhecimentos básicos em
Gerenciamento de redes. Conhecimentos em CISCO. Experiência com
sistemas de telefonia convencional. Diferencial, ter atuado em Centro
de operações (NOC). Desejável conhecimentos em voz. Imprescindível
Inglês Avançado a fluente para conversação, ou Fluente em qualquer
outra língua. Superior completo ou cursando.
OBS: Para suporte nível 1, não é necessário experiência em NOC, mas
para suporte nível 2, deve ter no mínimo 2 anos de experiência em NOC
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